Ofício Nº 022/2019

Assunto: Solicitação (faz)
Data: 02/05/2019

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Venho, por meio deste, a pedido da Sr.ª Raquel de Fátima Souza bem como de outros moradores locais, solicitar a manutenção na manilha de esgoto e de água pluvial, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, que atravessa o terreno Sr.ª Raquel. Inúmeros pedidos verbais já foram feitos por este Vereador bem como pelos moradores e, até o momento não foram atendidos. Também via ofício 07/2019 (anexo), protocolado em 06 de março de 2019, e que, até o momento, esta sem resposta.
O barranco que sustenta a Rua Juscelino Ferreira Braga, na casa da Srª. Raquel (mapa anexo), vem sofrendo erosões constantes e necessita de avaliação da equipe de engenharia com a MÁXIMA URGÊNCIA. O local tem trânsito de caminhões de grande porte e pode ocorrer o desabamento da rua e afetar a casa da moradora.
Oportunamente, solicito a colocação de placa para impedir o trânsito de caminhões no local demarcado no mapa, haja vista a impossibilidade de se manobrar caminhões.
Diante do exposto, solicito o laudo da equipe de engenharia, bem como a manutenção das manilhas e a sinalização na rua demarcada no mapa anexo.

Aguardo resposta por escrito.

Hélder de Carvalho Corrêa

EXMO. SR. PAULO ROBERTO SENADOR