Ofício Nº 021/2019

Assunto: Solicitação (faz)
Data: 02/05//2019

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Venho, por meio deste, a pedido dos moradores de nossa cidade, que se manifestaram através de abaixo assinado, solicitar a instalação de redutores de velocidade na Rua Cruzeiro do Sul. Haja vista que já foi encaminhado um ofício ao Secretario de Obras na data de 28 de janeiro de 2019 e protocolado no dia 29 de janeiro do corrente ano e, até o presente momento, não recebi a resposta e, sequer a solicitação dos moradores foi atendida. Diante o exposto, solicita este vereador, a análise do Exmo. Sr. Prefeito para que possa verificar a possibilidade de atendimento do pedido anexo. Caso haja alguma dúvida de localização para instalação dos redutores, fica a Senhora Kerolai Maria dos Santos, juntamente com este Vereador, a inteira disposição.

Hélder de Carvalho Corrêa

EXMO. SR. PAULO ROBERTO SENADOR