Solicita informações sobre quadras poliesportivas municipais.

Ofício nº. 42/2017

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG – Hélder de Carvalho Corrêa – Vereador
Para: Srª Kênia Campos do Carmo – Sec. de Educação
C/c: Gabinete do Prefeito,Conselho Municipal de Esportes , Conselho Tutelar de Aiuruoca
Assunto: Manutenção nas quadras poliesportivas da cidade.
Data: 30/05/2017

Exma Sr. Secretária e Conselheiros

Cumprimentando-a, cordialmente, venho, por meio deste, solicitar reformas emergenciais na quadra poliesportiva localizada na Praça José Benedito Corrêa (Quadra do Laticínios) e quadra Mineirinhos (Campo Prático).

A “quadra do laticínios” é gerida pelo município e utilizada por alunos da Escola Estadual Conselheiro Fidélis bem como por moradores. Na última reunião do Conselho de Esportes, foi relatado por um professor e também conselheiro de esportes que o local está em péssimas condições de uso e tem “servido de motel”, haja vista a facilidade de se adentrar no espaço devido aos buracos nas redes de proteção.

O problema na quadra Mineirinhos é com a iluminação que tem constantes quedas durante a prática de esportes, principalmente em horários noturnos.

Ciente de que estamos em um período econômico crítico, fica aqui a solicitação deste representante do povo para que o Conselho de Esportes, juntamente com a Secretaria de Educação, atuem na melhoria das quadras esportivas e destinem uma pessoa para que se mantenha a limpeza e o local em condições mínimas para a prática de esportes. Na certeza de estar colaborando em prol do desenvolvimento do município de Aiuruoca-MG.

Atenciosamente.

Hélder de Carvalho Corrêa