Ata da 2ª Reunião Ordinária de 2017

Ata da 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 21 (vinte e um) de fevereiro de 2017 (dois mil e dezessete), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min. Presidente Francisco de Assis Barros; Vice-Presidente Roni Roberto Pena; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 21 (vinte e um) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete (2017), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando continuidade, leitura do convite para uma reunião na Câmara Municipal em relação à atualização sobre a vigência da Lei 13.019/2014 no dia 23 (vinte e três) de fevereiro às 08:30 horas. Dando sequência, leitura do ofício 15/2017 enviado pela Prefeitura no qual o Prefeito solicita a retirada do Projeto de Lei 01/2017- que “Altera a Instrução dos cargos de Motorista de Veículos Leves e Veículos Pesados constante do Anexo IV da Lei 2.130/2002.” Depois, o Sr. Presidente expôs que o ofício elaborado pelo vereador Sr. Helder de Carvalho Corrêa sobre a CEMIG já foi entregue ao Deputado. Dando seguimento, o vereador Sr. Helder de Carvalho Corrêa forneceu explicações sobre a reunião que será realizada na Câmara a respeito da Lei 13.019/2014 e pediu a presença de todos os vereadores. Logo após, o referido vereador e o assessor jurídico apresentaram mais informações a cerca da reunião mencionada. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Francisco de Assis Barros – Presidente:___________________________

Roni Roberto Pena – Vice-Presidente:__________________________________