Gestores propõem a Carta Reivindicações Municipalistas no 33º Congresso Mineiro de Municípios

Carta-Reivindicações-Municipalistas-page-001

Os gestores municipais, reunidos no 33º Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), de 3 a 5 de maio, elaboraram a Carta Reivindicações Municipalistas que contém 12 solicitações às autoridades nacionais e estaduais: Governo Estadual e Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Governo Federal e Congresso Nacional. O objetivo é articular esforços políticos e institucionais para possíveis estratégias de apoio aos municípios. A Carta Reivindicações Municipalistas será apresentada na XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 9 a 12 de maio, na Capital Federal. Confira o documento “Carta Reivindicações Municipalistas”, na íntegra.