Ofício 54/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 06/04/2015

Exmo. Sr. Prefeito,

Venho, pelo presente, solicitar- lhe informações referentes ao controle da frota de veículos da Prefeitura Municipal. Entre as solicitações, ressalto as seguintes:

• Como é feito o controle de entrada e saída de veículos da frota municipal diariamente? Existe um formulário para controle?
  • Existe autorização para que outros funcionários possam dirigir os veículos além dos motoristas? Se existe tal autorização, solicito o envio de uma cópia da mesma a esta Casa Legislativa para tomarmos conhecimento para saber quem pode e quem está autorizado, por Vossa Excelência, a conduzir os veículos da frota municipal.
  • Como é feito o controle de compra e troca de peças dos veículos da Prefeitura? Existe controle da quilometragem inerente à troca de óleo, de pneus, peças e outros serviços como lavagem e lubrificação?
  • A Prefeitura fez recauchutagem de pneus? Se não fez, que destino é dado às carcaças?
  • Quem são os responsáveis por todos estes serviços de controle e quais procedimentos são utilizados para execução dos mesmos?
  • Quais são as empresas que estão prestando serviços referentes a manutenção e mecânica dos veículos da frota municipal?

Certo de contar com sua atenção e colaboração, subscrevo atenciosamente.

Vereador Mauro dos Santos

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca