Ofício 53/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 06/04/2015

Exmo. Sr. Prefeito,

Venho, por meio deste, comunicar a Vossa Senhoria que a estrada mestra que liga o município de Aiuruoca até a ponte do bairro Campina, devido as fortes chuvas do dia 28/03/2015, encontra- se cheia de buracos, galhos, barrancos desmoronados e canaletas entupidas.

Segundo os moradores dos bairros Campina, Nogueira, Tamanduá e Guapiara, a estrada está difícil de trafegar e vários veículos foram danificados, pois, até o momento, nenhuma providência foi tomada. Embora, reconheço que Vossa Senhoria tem feito o possível e o impossível para atender a demanda do nosso município.

Por isso, venho solicitar de Vossa Senhoria, em caráter de urgência, dentro das suas possibilidades, os maquinários para arrumar a referida estrada.

Atenciosamente,

_________________________________________