Ofício 57/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 09/04/2015

Sr .Responsável,

Venho, por meio deste, solicitar em caráter de urgência a limpeza do laticínio que se encontra fechado em nosso município.

Justifico tal reivindicação considerando que fui às imediações do referido laticínio e constatei que o mesmo se encontra sem a devida manutenção. Os antigos tanques de tratamento de descartes, que outrora era utilizado, agora está com água  parada.

Considerando que vossa empresa optou por não continuar o funcionamento dos trabalhos em nossa cidade e, como isso, ocasionou desempregos e queda na arrecadação municipal, esperamos ao menos não venham causar danos agora à saúde de nossos moradores.

Considerando o crescente aumento dos casos de dengue e o aparecimento da  febre Chikungunya, uma doença causada por vírus do gênero Alphavirus, transmitida por mosquitos do gênero Aedes, sendo o Aedes Aegypti (transmissor da dengue) e o Aedes Albopictus os principais vetores.

Diante do exposto, aguardo providências e estarei comunicando aos demais órgãos responsáveis. Seguem fotos em anexo.

Vereador Mario de A. dos santos

Vice-presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca