Ofício 52/2015

Ofício nº: 52 /2015

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: Deputado Federal Sr. Newton Cardoso Junior

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 01/04/2015

                                         Exmo, Sr. Dep.

 A mesa diretora da câmara vem, por meio deste, solicitar vosso apoio junto ao governo do Estado, referente à liberação do processo licitatório do asfaltamento do trecho que liga Aiuruoca- Alagoa.

 Justificamos tal pleito considerando que a referida obra será de suma importância para as cidades acima citadas, pois o trecho que não possui asfalto é de cerca de 32k, onde escoa toda produção leiteira, alimentícia, bem como o transporte escolar e o atendimento médico da região.

A manutenção de praticamente 90% do trecho é realizada pela prefeitura de Aiuruoca que, como a maioria dos pequenos municípios, enfrenta grandes dificuldades com a diminuição de repasses dos recursos federais e queda na arrecadação municipal.            Ressaltamos ainda que, com a viabilização do asfalto, o turismo ecológico que, tem sido umas das alternativas viáveis para a região, teria um impulso imenso, pois problemas em relação ao acesso difícil de alguns pontos seriam solucionados.

Diante do exposto e acreditando que vossa excelência se tem mostrado preocupado com nossa região e proposto a promover ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos, é que pedimos vossa intercessão junto aos órgãos competentes.

Certos de contar com vosso empenho e atenção, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

_________________________________________

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca

_________________________________________

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Vice- presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca

 

_________________________________________

Vereador Francisco Lázaro Corrêa

Secretário da Câmara Municipal de Aiuruoca

 

 

EXMO. SR.

NEWTON CARDOSO JR

DEPUTADO FEDERAL

NESTA