Ofício 174/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 01/12/2023

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, por meio deste, expressar a preocupação dos moradores da Rua 7 de Setembro, representados por esta vereança, em relação ao estado atual da via.

Observamos que a mencionada rua encontra-se desnivelada, o que tem causado transtornos e desconfortos aos residentes e usuários. Diante dessa situação, solicito, com urgência, a realização de uma manutenção adequada para corrigir o desnivelamento e proporcionar condições seguras para a circulação.

Além disso, gostaria de propor a implementação de um espaço de manobra na referida rua, a fim de facilitar a passagem e contribuir para a fluidez do tráfego.

Ressalto, ainda, a importância de realizar uma limpeza abrangente na rua, incluindo a capina e o roçada das margens, visando à segurança dos transeuntes.

Na certeza de prontas informações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal