Ofício 175/2023

Assunto: Solicitação

Data: 01/12/2023

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, por meio deste, informar a respeito da irregularidade no fornecimento de água na Avenida Coronel José Justiniano. Após contato direto com os moradores da referida avenida, constatamos que a irregularidade no fornecimento de água não está restrita a residências específicas, mas afeta a avenida inteira. Vários moradores têm relatado a ausência constante de água em suas casas.

Dessa forma, a situação abrange um contexto mais amplo, prejudicando todos os residentes da Avenida Coronel José Justiniano. Solicitamos, portanto, a intervenção urgente da Prefeitura para normalizar o fornecimento de água na localidade.

Na certeza de prontas informações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal