Ofício 173/2023

Assunto: Solicitação

Data: 01/12/2023

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, por meio deste, comunicar uma situação que testemunhei durante a reunião com o Deputado Estadual Duarte Bechir no Restaurante Rancho das Orquídeas, de propriedade da Sra. Miranda.

Lamentavelmente, constatei que o estabelecimento enfrentava a falta de água, o que causou uma situação constrangedora, impactando negativamente a experiência dos presentes. Ao dialogar com a proprietária, fui informada de que esse problema persiste há vários dias. Quando não é a falta de água, é a presença de água imprópria para uso culinário, prejudicando gravemente as atividades do restaurante.

Esta situação requer uma atenção imediata para resguardar não apenas a reputação do estabelecimento, mas também a saúde dos consumidores. Solicito, portanto, que a administração municipal intervenha prontamente para resolver este problema.

Na certeza de prontas informações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal

Arlison Faria Basílio

Vereador da Câmara Municipal

Duarte Bechir

Deputado Estadual

Além do Deputado e dos vereadores que este solicitam, os demais presentes também assinam que testemunharam o fato ocorrido lá.