Ofício 104/2022

Assunto: Solicita Informação

Data: 05/09/2022

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

É observado, que até o presente momento, vários materiais (banheiros químicos e tendas), utilizados na festa da cidade, ainda estão instalados em praças e locais públicos. Por essa razão, os vereadores vêm sendo questionados sobre a necessidade da manutenção destes equipamentos, bem como se isso está ocasionando custos ao município, uma vez que, conforme Processo Licitatório 70/2022 do Poder Executivo de Aiuruoca, as prestações dos serviços são diárias; ou seja, o valor cobrado é pago por cada dia em que os materiais estão sendo utilizados pelo município.

Dito isto, solicito cópias de todas as autorizações de fornecimento, ou autorizações de serviços, emitidas para a Empresa JOSE DONIZETE DA SILVA CPF 472.124.896-20, bem como das respectivas Notas Fiscais, provenientes da Ata de Registro de Preços 21/2022; e que, também, manifeste esclarecimento sobre o supracitado.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal