Ofício 103/2022

Assunto: Solicitação

Data: 05/09/2022

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, por meio deste, solidária aos moradores do bairro Portão, próximos do restaurante da Keroline e do Posto de Combustíveis Pico do Papagaio, solicitar apoio em prol aos mesmos.

Fui abordada pelo cidadão Johnny Feliciano Siqueira Silva, o qual externou sua dificuldade ocasionada pelas precárias condições onde se localiza sua residência. O mesmo acrescenta que não há iluminação pública próximo de sua casa e de seus vizinhos. Devido a isso, considerando o local possuir considerável periculosidade por margear a BR 267 e ser afastado da região urbana, os mesmos se sentem vulneráveis ao perigo iminente.

Portanto, solicito providencias necessárias junto aos órgãos competentes, para que seja instalada iluminação pública nos postes da citada localização.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal