Ofício 105/2022

Data: 05/09/2022

Exmo. Sr. Dimas Fabiano Toledo Junior,

Deputado Federal pelo Estado de Minas Gerais;

É com imensurável satisfação que me dirijo a Vossa Excelência solicitando apoio em prol a Polícia Militar de Aiuruoca/MG.

Nossa graciosa cidade possui uma área territorial de aproximadamente 649,680 Km2  e com uma das mais extensas malhas viárias do Estado de Minas Gerais. A mesma é cidade-sede de uma comarca composta por 07 (sete) municípios, os quais são atendidos pelo 4º PEL/277 CIA PM/57 BPM/17 RPM.

Atualmente, o 4º Pelotão de Polícia Militar de Aiuruoca conta com uma alta demanda de patrulhamento rural, porém não possui viaturas 4×4 suficientes para tanto. Dito isto, solicito, através de emendas parlamentar, ou de intervenção junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, para que o 4º Pelotão de Polícia Militar de Aiuruoca seja contemplado com novas viaturas 4×4.

Antônio de Pádua Barros

Vereador da Câmara Municipal