Ofício: nº172/2021

Do: Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Para: Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG

Assunto: Solicita Informações sobre o Projeto de Lei 08/2021.

Data: 21/10/2021

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Prefeito Municipal de Aiuruoca,

A Câmara Municipal de Aiuruoca/MG, está apreciando o Projeto de Lei 08/2021 que “Institui a taxa pela utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos”. No momento o Projeto tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a qual solicita algumas informações sobre a proposição.

1. Qual o Custo econômico total dos serviços de manejo de resíduos sólidos?

1. Qual é a quantidade total de unidades imobiliária autônoma existente na área de cobertura dos serviços?

1. Considerando que um dos fatores para o apuração do valor da taxa é o consumo médio mensal de água, como será apurado o respectivo consumo, uma vez que o município de Aiuruoca não efetua a medida do consumo por imóvel?

As informações são relevantes para a continuação da tramitação do Projeto de Lei 08/2021, portanto aguardo-as por escrito.

Sem mais para o momento, elevo a V.Exa. meus protestos de estima e consideração.

Vereador Alarcon Antônio Delfim

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação