O ex-vereador e poeta, Gilmar Batista da Silva, usa a tribuna da Câmara Municipal de Aiuruoca para apresentar seu novo livro.IMG_0934 IMG_0933 IMG_0932 IMG_0931 IMG_0930
O poeta e escritor, Gilmar Batista da Silva, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG no dia 20 de maio de 2019 (segunda-feira) às 20hs00, para apresentar aos vereadores os conteúdos do livro “Manuscritos do Tempo“, lançado recentemente no dia 08/12/18. A sessão foi presidida pelo Presidente Ivair Corrêa que disponibilizou o tempo de quinze minutos para o escritor.
Gilmar Batista proferiu um breve discurso reiterando que o livro “Manuscritos do Tempo” é o resultado de árduas pesquisas e muito trabalho. O escritor expõe sua satisfação ao informar que seu livro conquistou a atenção de diversos leitores e, até mesmo, despertou a possibilidade de o livro gerar uma minissérie.
Esta primorosa obra é uma iniciativa de um cidadão que revela fatos verídicos ocorridos há 112 anos, trazendo à luz relatos escondidos por mais de um século.