Ata da 4ª Reunião Ordinária

Ata da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 18 (dezoito) de março de 2019 (dois mil e dezenove), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Ivair Corrêa; Vice-Presidente Lázaro Hélio da Silva; SecretárioJosé Renato do Nascimento. Aos 18 (dezoito)dias do mês de março do ano de dois mil e dezenove (2019), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim.Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior, a qual foi aprovada e por todos assinada. Dando continuidade,distribuição do Projeto de Lei 04/2019- “Dispõe sobre a alteração de artigos da Lei 2110/2001 que “Dispõe sobre a política Municipal de atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.”O Sr. Presidente informou queas comissões Constituição, Justiça E Redação e Organização Dos Poderes E Serviços Públicos E Administração Municipal são responsáveis pela análise. Dando sequência, passou- se para as comunicações e o Sr. Presidente comunicou que o vereador Sr. Roni Roberto Pena não estava presente porque passou por uma cirurgia. O seu atestado encontra- se na Secretaria.Antes de encerrar a reunião, o Sr. Presidente informou que, após o término, José de Anchieta Lopes da Silva, Presidente da Associação Mineira de Proteção aos Animais, iria fazer uso da Tribuna Livre e o assunto tratado seria “Crimes cometidos contra animais”.Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Ivair Corrêa– Presidente:_________________________________________________

Lázaro Hélio da Silva– Vice-Presidente:____________________________________