Ata da 5ª Reunião Ordinária

Ata da 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 1º (primeiro) de abril de 2019 (dois mil e dezenove), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Ivair Corrêa; Vice-Presidente Lázaro Hélio da Silva; Secretário José Renato do Nascimento. No 1º (primeiro) dia do mês de abril do ano de dois mil e dezenove (2019), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Roni Roberto Pena; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior, a qual foi aprovada e por todos assinada. Dando continuidade, discussão do Projeto de Lei 03/2019- “Dispõe sobre alteração do inciso I do Artigo 11 da Lei 2326/2013 que institui o Conselho Municipal de Educação e da outras providencias”. O relator da comissão de Constituição, Justiça E Redação, o Sr. José Renato do Nascimento, fez a leitura do parecer e apresentou duas emendas ao referido projeto. Depois, o relator da comissão Organização Dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal, o Sr. Mário de Arimateia dos Santos, fez a leitura do parecer. Posteriormente, a primeira emenda foi colocada em votação e foi aprovada por unanimidade de votos. Logo após, a segunda emenda foi colocada em votação e foi aprovada por unanimidade de votos. Em seguida, o Projeto de Lei 03/2019 foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos, com emendas. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.
Ivair Corrêa – Presidente:_________________________________________________
Lázaro Hélio da Silva – Vice-Presidente:____________________________________