Ofício nº. 03/2018

Do: Vereador Hélder de Carvalho Corrêa
Para: Exma. Sra. Raquel Felipo.
Assunto: Solicita reformas e reparos nos banheiros públicos da Praça Monsenhor Nágel
Data: 03/01/2018

Exma. Sra. Raquel Felipo,

Venho por meio deste solicitar a reforma e reparos nos banheiros públicos localizados na praça Monsenhor Nágel.
Novamente somos cobrados publicamente pelos moradores e visitantes de nossa cidade sobre a precariedade dos banheiros públicos de nossa cidade.
No evento do final do ano de 2017, nossa cidade estava com muitos turistas prestigiando nossas festividades, mas quando precisavam ir ao banheiro, encontravam um banheiro público no CENTRO DA CIDADE EM SITUAÇÃO DEPLORÁVEL.
Vasos sanitários completamente sujos, paredes sujas e esburacadas, chão com rachaduras e alagados com urina e vazamentos. Sequer havia iluminação para acesso aos banheiros. Além do odor insuportável, este local que recebe visitantes e muitos aiuruocanos não está apropriado para utilização.
As mulheres que precisavam ir aos banheiros sempre tinham que ir acompanhadas ou estariam sujeitas a constrangimentos no local. É importante que os usuários encontrem um banheiro público limpo e em boas condições para a higiene.
Desta forma, solicito a Vossa Senhoria, a reforma com pedido de urgência.

Vereador Hélder de Carvalho Corrêa