Ofício nº. 153/2017

Assunto: Solicitação
Data: 30/11/2017

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Atendendo a solicitação do Sr. Dilsom Luciano Maciel, da Agrovila Pinhal, venho por deste, comunicar que a prefeitura realizou uma manutenção na estrada vicinal do referido bairro e, desviou as aguas provenientes das chuvas, para o terreno de sua propriedade (fotos anexas) causando erosão na mesma, pois, as manilhas da referida
obra são insuficientes para chegarem até ao final do terreno. Desta forma, pedimos que sejam tomadas as providencias cabíveis.
O proprietário me comunicou que entende que deva ter as saídas das aguas, pois, a estrada vicinal precisa de cuidados e que não se opõem passar pelo seu terreno, porém, sugere que faça-se tal obra na lateral e com todas as manilhas, evitando danos a sua propriedade.
Sem mais, elevo a V.Exa. meu cumprimentos de estima e consideração.

___________________________________
Mario de Arimateia dos Santos