Ofício nº. 152/2017

Assunto: Solicitação
Data: 28/11/2017

Ilmo. Sr. Raimundo Zaiden

Venho, por meio deste, solicitar, em CARÁTER DE URGÊNCIA, a manutenção na Rodovia AMG 1035, nas proximidades do bairro Raia na cidade de Aiuruoca-MG (mapa anexo).
a) O local está sofrendo com a erosão de grande parte do acostamento e se aproximando da rodovia (fotos anexo).
Existe, próximo ao local, um acesso a um bairro por estrada de terra que, em época de chuvas, toda a água é drenada para este buraco e a pista fica escorregadia devido ao barro que se acumula na rodovia. A Rodovia tem trânsito intenso de veículos em velocidade alta, o que pode ocasionar acidentes graves.
Este problema vem sendo relatado há anos pelos moradores e, até o momento, está sem solução.
b) Outro problema é a manutenção/reparação de um "guard-rail" que foi danificado em um acidente (segundo informações) e, até o momento, não foi reparado. O "guard-rail" estava localizado em um trecho logo após uma curva extensa e também onde alguns motoristas praticam velocidade elevada. Número da reclamação 22564 / 2017, site DER/MG (Fotos anexo).
Desde já muito agradecido pela valiosa colaboração.
Atenciosamente e aguardando resposta por escrito,

___________________________________
Hélder de Carvalho Corrêa