Solicitação de recursos para o município de Aiuruoca-MG

Ofício nº. 29/2017
Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG Hélder de Carvalho Corrêa – Vereador
Para: Sr. Deputado Federal Newton Cardoso Júnior
Assunto: Solicitação de recursos para o município de Aiuruoca-MG
Data: 07/04/2017

Exmo Sr. Deputado

Cumprimentando-o Cordialmente venho por meio deste, primeiramente agradecer o apoio que V. Sª tem dispensado ao nosso município de Aiuruoca-MG. Na oportunidade, gostaria de solicitar do ilustre Deputado, que seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para fins especifico de cobertura de uma quadra poliesportiva na cidade de Aiuruoca-MG.

Há necessidade desta solicitação, considerando que a quadra em questão é utilizada pelos mais de 430 alunos da Escola Estadual Conselheiro Fidélis e pela população aiuruocana. Em reunião com o Diretor da escola e com o Prof. de educação física ficou claro a dificuldade em desenvolver prática esportiva nas condições atuais da referida quadra poliesportiva.

Como o apoio do ilustre Deputado, poderemos realizar um sonho antigo da população aiuruocana em ver a sua primeira quadra se tornar um Estádio Esportivo coberto. Locais de grandes campeonatos municipais e de muita participação da população, muitos moradores relatam suas histórias de conquistas e vitórias neste local.

Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo- nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Aiuruoca-MG

Atenciosamente.

Hélder de Carvalho Corrêa