MOÇÃO DE PESAR Nº 03/2017

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas às formalidades regimentais, Moção de Pesar, pela passagem do ex-vereador Giovane Senador, ocorrida no dia 28 de março de 2017.

Giovane Senador, nascido em Aiuruoca no dia 11/09/1958, filho de João Senador e Lizete Alexandrina Senador. Era o terceiro de quatro filhos: Maria do Rosário Senador Alves, Paulo Roberto Senador, Giovane Senador e Patrícia Romani Senador. Casou-se com Jussara Laporta Gonçalves e teve dois filhos: Natanael Laporta Senador e Diogo Laporta Senador. Vereador no mandato 1993/1996

A morte de Giovane Senador é uma grande perda para todos os seus amigos, seus familiares e toda a comunidade aiuruocana, pois ele, de 1993 a 1996, atuou como vereador, colaborando para o engrandecimento do Poder Legislativo do Munícipio de Aiuruoca.

Com estas considerações é que propomos a presente moção de pesar por seu falecimento. Que se dê conhecimento a seus familiares, bem como a todos os cidadãos, pela perda inestimável que se fez acontecer.

Sala das Sessões, 03 de abril de 2017.

Francisco de Assis Barros

Roni Roberto Pena