Câmara em parceria com a Prefeitura realiza palestra sobre a lei 13.019/2014

Aconteceu no dia 23 do corrente, no Prédio da Câmara Municipal de Aiuruoca, um palestra ministrada pelo Procurador Jurídico do Município de Aiuruoca, Dr. Marcos Alexandre Alves de Andrade, sobre a Lei 13.019/2014 que “Estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros, entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público; define diretrizes para a política de fomento e de colaboração com organizações da sociedade civil; institui o termo de colaboração e o termo de fomento; e altera as Leis nos 8.429, de 2 de junho de 1992, e 9.790, de 23 de março de 1999.Sobre as novas regras de parcerias com as entidades dá sociedade civil organizada”. Estiveram presentes, além dos Vereadores, as seguintes entidades: – Associação de Moradores e Amigos da Agrovila Pinhal (AMAAP) Lar Santo Antônio, Lar da Criança e do Adolescente, APAE de Aiuruoca, Associação de Moradores e Amigos do Vale do Matutu (AMA), A Associação do Comércio, Turismo e Artesanato de Aiuruoca – (ACTUA), Aiuruoca Esporte Clube (A.E.C.) e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Para conhecer a lei, clicar no link: