Agradecimentos Vereador Mauro dos Santos

mauro2016

Primeiramente quero agradecer a Deus pelo Dom da vida.

Neste momento, desejo a todos os aiurocanos presentes e ausentes um ano novo cheio de felicidades e realizações. Não poderia deixar de agradecer em especial os 158 eleitores que depositaram seus votos em mim para a releição mas, quis a sorte não sorrir para mim novamente. Tenho a certeza que cumpri com os meus direitos e deveres como legislador. Peço desculpa as pessoas ou melhor dizendo, aquelas que de uma forma direta ou indiretamente magoei. Não foi a minha intenção. Tive que cumprir com o juramento que fiz no dia da minha posse. Embora fui um vereador atuante, nesses quatro anos tive a honra de trazer para o nosso município ou melhor para a nossa cidade, R$196.000.00 de repasse através de emenda Parlamentar do amigo ilustre Deputado Duarte Bechir.

Também agradeço o ilustre Prefeito “Mateuzinho” q não mediu esforços para ir em BH, para assinar o convênio pois, vereador não assina verba.

Estes recurso já se encontram com obras realizadas. Primeiro R$100.00 para o calçamento do final da rua do retiro, digo rua Cônego Abreu, em segundo lugar uma Van de 15 lugares no valor de R$96.000.00 para a saúde aos pacientes de Hemodiálise do nosso município. Consegui também  outros benefícios através de ofícios para limpeza da cidade, mata burro, estrada e outras.

Diz um ditado popular Francês a sorte sorri para os audaciosos. Também digo ainda, quem tem o direito de fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suportar a ingratidão.

Muito obrigado a todos vocês. Que Deus na sua infinita bondade, recompense a todos os aiurocanos.