Câmara realiza reunião técnica para novos Vereadores de Aiuruoca

Na tarde do dia 28 de dezembro, aconteceu uma reunião, na sede da Câmara Municipal, onde o Presidente, Mário de Arimateia dos Santos, apresentou aos vereadores eleitos e reeleitos um detalhamento técnico do funcionamento do Legislativo.

Estiveram presentes os vereadores eleitos Hélder de Carvalho Corrêa, Ivair Corrêa e José Renato do Nascimento e o vereador reeleito Lázaro Hélio da Silva. Os demais eleitos, embora previamente avisados, não compareceram.

Estavam presentes também o assessor jurídico Dr. Rodrigo Ematné Gadben, a contadora Andréa Aparecida Diniz, bem como os funcionários da Casa Legislativa.

Apresentado a parte técnica, o Vereador Mário relatou aos presentes a experiência de estar há 8 anos no cargo e, por 3 vezes Presidente, mostrando os desafios e as responsabilidades de se assumir um cargo de gestor público.

Diversas dúvidas foram discutidas pelos presentes, que elogiaram a iniciativa do Vereador Mário em poder compartilhar com os demais, um pouco de sua experiência.

IMG_0710 IMG_0718 IMG_0717 IMG_0716 IMG_0714 IMG_0713 IMG_0711