Ata da 18ª Reunião Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 07 (sete) de novembro de 2016 (dois mil e dezesseis), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice- presidente José Mauro Amaral, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 07 (sete) dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezesseis (2016), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Willer da Silva Maciel; Mauro dos Santos; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Logo após, distribuição do Projeto de Lei 10/2016- “Autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares ao orçamento do exercício de 2016”. O Sr Presidente pediu agilidade na análise do referido projeto pelo fato de estar próximo o final do mandato da atual administração e por ter sido 2016 (dois mil e dezesseis) o ano com menor suplementação, sendo usada essa abertura de crédito para pagamento da folha dos funcionários. Dando continuidade, o Sr. Presidente comunicou que haverá, na Câmara Municipal, a 96ª reunião da AVEMAG, no dia 25 de novembro às 8:00 horas. Dando continuidade, discussão do Projeto de Lei 07/2016- “Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2017”. Após discussões, o referido projeto foi colocado em votação, em primeiro turno, e foi aprovado por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Mário de Arimatéia dos Santos – Presidente:________________________

José Mauro Amaral – Vice-Presidente:_____________________________