Agradecimentos do Presidente da Câmara de Aiuruoca, Vereador Mário de Arimatéia

Mário de Arimatéia dos Santos

PALAVRA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Chegamos ao final de mais um ano e, consequentemente, o fim de mais uma Legislatura. Estou em paz comigo mesmo por ter a certeza do dever cumprido. Ao lado de meus pares fiscalizamos, cobramos, ouvimos os cidadãos e fomos ponte entre a população e os órgãos da esfera municipal, estadual e federal, além disso, através de iniciativas dos vereadores, recursos financeiros, equipamentos e veículos foram revertidos ao município, bem como às instituições filantrópicas que chegam à casa dos R$ 400.000,00.

Agradeço a Deus que me deu saúde para vencer os obstáculos, como preconceito religioso, ideológico, cultural e a ingratidão de pessoas que, por não contribuir para melhoria de nossa cidade e terem medo de enfrentar as urnas e o aval popular, insistem em menosprezar nosso trabalho.

Agradeço minha família pelo apoio, em especial minha esposa Elizabeth, meus filhos e netos, que são meu maior patrimônio. Agradeço aos meus pares que confiaram em mim à Presidência desta Casa e a maneira democrática que os trabalhos foram conduzidos. Agradeço também os servidores, bem com assessoria técnica e prestadores de serviços.

Enfim, agradeço a você contribuinte, eleitor ou não, que é o maior motivo de estarmos aqui, mas, sem duvida, jamais poderia eu deixar de agradecer aos mais de 200 votos de confiança para continuarmos trabalhando por Aiuruoca.

Desejo a todos um ótimo 2017, que Deus nos dê sabedoria para conduzirmos nossas vidas e estarei aqui, permitindo o Criador, sendo uma Voz em favor de todos os Munícipes.

Muito Obrigado.