Ofício 151/2016

Assunto: Convite

Data: 19/12/2016

Sr. Helder Carvalho Corrêa,

Convidamos, caso tenha interesse, para uma reunião administrativa na sede da Câmara Municipal, no dia 28 de dezembro, às 14:30 horas. Temos por finalidade informar aos vereadores eleitos como funcionam os trabalhos do corpo técnico dessa Casa Legislativa, bem como assessoria jurídica e setor contábil.

Na oportunidade, solicitamos que traga cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência, diploma expedido pela Justiça Eleitoral e declaração de bens registrada em cartório, pois já estarão sendo criados os arquivos, na Secretaria, de vossas senhorias.

Aguardamos confirmação de sua presença via e-mail, telefone ou por escrito, junto a Secretaria da Casa, em especial com a Srta. Danilla Luz, Oficial Geral do Legislativo.

Atenciosamente,

_____________________________