Ofício 130/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 26/09/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Venho, através deste, solicitar de V. Exª., dentro de vossas possibilidades, juntamente com o fiscal da cidade, fizessem, em caráter de urgência, uma visita em loco para verificar as necessidades dos moradores das seguintes ruas: Maria Nilce Senador, São Paulo, Humberto Azevedo de Carvalho, Antônio Delfim Neto, José Martins dos santos, Ceará, Joaquim Faria Lima, Tonico de Barros, Boanerges, Travessa Bahia, a rua F em frente à padaria do “Zé Barbudo” e perto da casa do “gordo” motorista da Educação , Travessa que desce perto da casa da dona Tereza do “Sô Deti” , rua Mariana Isaura Lopes (Campo de Futebol) e rua Juvêncio Lopes e Chácara Calixto.

Os moradores vêm reclamando dos matos nos meio- fios do calçamento. A Praça Moukaiber Zhouri, localizada no coração da cidade, tanto dentro como fora, está tomada de mato, inclusive seus bueiros. A Chácara Calixto também se encontra tomada por mato, tanto no meio- fio como na rua.

Na oportunidade, gostaria de saber se pode ser aplicado randap nos matos, se não puder, que seja realizado um mutirão para capina.

Dentro das reclamações, os moradores questionam sobre a taxa do IPTU que eles pagam, pois não está sendo revertida para a sua finalidade, ou seja, limpeza e capina das ruas. Os referidos moradores também indagam onde está o fiscal da cidade.

Os nossos munícipes, no dia 02 do mês de outubro, irão escolher os novos representantes no exercício de 2017, estarão presentes em nossa cidade pessoas que moram fora, mas possuem residência no nosso município e, assim, também no dia 12, no feriado nacional, várias pessoas de outras localidades visitarão nossa cidade, por isso ela deverá com um bom aspecto para receber os visitantes.

Certo de contar com sua colaboração e atenção, renovo os votos de estima e apreço.

Vereador Mauro dos Santos

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca