96ª Reunião da AVEMAG

ÓRGÃO: GABINETE DO PRESIDENTE

DATA: 11/11/2016

Senhor (a) Presidente,

Pelo presente convido V. Ex.ª, demais Vereadores desta Casa Legislativa, servidores e Assessores para participarem da 96ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA AVEMAG, a realizar-se no dia 25 de novembro de 2016, na cidade de Aiuruoca – Minas Gerais, no seguinte endereço: Rua Dr. Antônio Guimaraes, n° 62, Plenário do Poder Legislativo de Aiuruoca.

A Reunião obedecerá à seguinte pauta:

08h00min – Café ofertado pela Câmara Municipal anfitriã

08h30min – Inscrição dos participantes

09h00min

– Abertura

– Composição da Mesa

– Execução do Hino Nacional Brasileiro

– Palavra do Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca – Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

– Palavra das autoridades presentes.

09h30min – Palestra

Tema: “A EXPERIÊNCIA DE UM VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL”.

Palestrante: Sérgio Kuroki Takeishi – Professor, Servidor Público Federal; Está vereador em terceiro mandato. Bacharel em Matemática. Pós-Graduado em Gestão de Recursos Humanos e Gerenciamento de empresas.

11h30min – TROCA DE EXPERIÊNCIA PELOS PARTICIPANTES

12h00min – ENCERRAMENTO PELO PRESIDENTE DA AVEMAG.

Na oportunidade, solicito que seja confirmado o número de participantes para a Câmara Municipal de Aiuruoca, telefone: (35) 3344-1767 ou para a AVEMAG, telefone (35) 3335-1722 falar com Regina ou Cláudio Henrique ou e-mail avemag@hotmail.com até o dia 22/11/2016 IMPRETERIVELMENTE.

PARA CÂMARAS NÃO ASSOCIADAS E COM A MENSALIDADE EM ATRASO, O VALOR POR PARTICIPANTE SERÁ DE R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais).

Reitero que “UNIDOS SOMOS FORTES”.

Vereador Jorge Elias de Souza Lemos

Presidente da Avemag