Ofício 129/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 12/09/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Venho, atendendo pedidos dos moradores das Ruas Mariana Isaura Lopes (Rua do Campo), Juvêncio Lopes da Silva, Sebastião de Andrade (perto da casa do Sr. Mário pai da professora Keila), Felipe Senador e Dr. Antônio Guimarães, solicitar de V. Exª. a capina do meio- fio das citadas ruas, pois as mesmas encontram- se todas cobertas de mato.

Segundo os moradores, suas reclamações são devido ao pagamento da taxa de limpeza no IPTU e também porque faz meses que as ruas não vêm sendo totalmente cuidadas.

Com o evento da Renovação Carismática que acontecerá em nossa cidade nos dias 15, 16 e 17 deste mês as referidas ruas irão receber pessoas do evento para hospedagem e devem estar limpas.

Na oportunidade, agradeço o atendimento do pedido do ofício 124/2016.

Certo de contar com sua colaboração e atenção, renovo os votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

_____________________________