Moção de Pesar 04/2016

MOÇÃO DE PESAR Nº 04/2016

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, Moção de Pesar, pela passagem da Senhora Nirce Barros Sene, ocorrida no dia 08 de agosto de 2016, na cidade de Juiz de Fora/MG.

Nirce Barros Sene

Nasceu em 02/02/1922, em Aiuruoca, no Bairro da Guapiara. Filha de Antônio Martins Filho e América Rosenda de Siqueira. Seu pai foi Prefeito de Aiuruoca de 1951 a 1954. Casou-se com Mateus Maciel de Sene, nascido no Bairro da Pedra do Papagaio. Seu marido foi prefeito de Aiuruoca de 1971 a 1972.

Nirce Barros Sene teve 4 filhos: Joaquim Mateus de Sene (atual Prefeito do Município Aiuruoca), Maria do Rosário de Barros Sene, Maria Gení de Barros Sene (falecida em 09/07/2011 em Juiz de Fora) e Antônio Amâncio de Barros Sene.

Nirce Barros Sene foi filha, esposa e mãe de Prefeito do Município de Aiuruoca.

A morte de Dona Nirce Barros Sene é uma grande perda para todos os seus amigos e principalmente os seus familiares.

Com estas considerações é que propomos a presente moção de pesar pelo falecimento de Dona Nirce Barros Sene, progenitora de 3 chefes políticos de nossa comunidade.

Que se dê conhecimento ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e seus familiares, bem como a todos os cidadãos, pela perda inestimável que se fez acontecer.

Sala das Sessões, 15 de agosto de 2016.

Pr. Mário de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara