Associação de Moradores Furnas de Cima recebe máquina de estampar camisetas.

IMG-20160531-WA0001

O Presidente da Câmara, Vereador Mário de Arimatéia dos Santos,  esteve no último dia 22 de maio/16, na sede da Associação de Moradores Furnas de Cima onde, juntamente com a Diretoria da Associação da Agrovila Pinhal, entregaram uma máquina de estampar camisas. Tal ação se deu em continuidade ao projeto idealizado pelo Vereador, junto ao Deputado Duarte, que visa dar apoio às entidades do município de Aiuruoca.

IMG-20160531-WA0002Na oportunidade, o Presidente disse que a Câmara Municipal, além do seu papel fiscal, tem procurado, dentro dos princípios legais, viabilizar, através de órgãos e autoridades, projetos que possam promover a melhoria na qualidade de vida dos munícipes.IMG-20160531-WA0003