Câmara promove mais um curso sobre Previdência Social

Nos dias 12 e 13 de maio, a Câmara promoveu mais um curso sobre Previdência Social, em parceria com a empresa Fênix, no qual o Sr. José Batista ex- servidor do INSS, por cerca de 30 anos,foi o palestrante.

O curso foi oferecido gratuitamente e participaram servidores municipais, estudantes universitários e profissionais de outros setores da sociedade. Na oportunidade, foi oferecido atendimento gratuito, durante o período da tarde, para pessoas que tinham dúvidas sobre como realizar procedimentos junto ao INSS referentes ao auxílio doença e aposentadoria.

Esteve prestigiando o evento o Deputado Estadual Sr. Duarte Bechir e ele parabenizou a iniciativa desta Casa por promover um curso com um tema de suma importância.

O Presidente da Câmara, vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos, se diz satisfeito pela realização do curso em seu segundo ano, pois a aceitação ficou demonstrada através do número de matriculados e, este ano, contou com participantes de outros municípios. Ele espera, ainda este ano, realizar outros cursos e também espera que a próxima legislatura continue a propiciar oportunidades que venham a melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

DSCN0345 DSCN0349 DSCN0351 DSCN0352