Ofício 73/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 02/05/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Venho por meio deste, lhe solicitar que conforme o oficio 31/2016 respondido por Vsa. fixando o prazo para que a comissão especial que apura possíveis irregularidades de trocas de carcaças de pneus, pudessem serem verificadas no galpão da Prefeitura, seja  prorrogado até 10/05/2016.

Justifico considerando ser fundamental a verificação, pois na data de hoje um dos funcionários da Prefeitura em depoimento a Comissão Especial, confirmou que recebeu autorização do Sr. Francisco Cordeiro para entregar a terceiros carcaças de pneus. Diante do exposto é justificável a prorrogação do prazo. Na oportunidade saliento que se dê conhecimento a todos envolvidos em possível leilão de carcaças de pneus, alertando que poderão responder por futuros questionamentos desta Casa.

Certo de contar com vossa atenção, aguardo resposta por escrito.

Mario de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca