Ofício 07/2016

Assunto: Solicitação

Data: 18/01/2016

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Venho, através deste, solicitar de V. Sª. o maquinário do município para a retirada de barranco caído nas margens da estrada que liga o município de Aiuruoca e a cidade de Alagoa.

Os moradores que aqui estiveram relataram que a estrada vicinal se encontra impossibilitada de trafegar, devido à chuva durante a semana.

Dentro das possibilidades da sua administração, gostaria que V. Sª. atendesse este pedido.

Aproveitando este mesmo ofício, gostaria que V. Sª. atendesse a Sra. Amariles esposa do Sr. Hélio Nogueira moradora do bairro Água Limpa. Segundo relato da mesma, ela pediu para o secretário obras, Sr. Marcio Mendonça, para a máquina retirar da entrada da estrada mestra que dá acesso à sua residência barrancos desmoronados por causa das chuvas dos finais de semana que ocasionaram o impedimento de entrada e saída de sua residência, mas não obteve sucesso. De acordo com a moradora, ela necessita de entrar e sair de sua residência devido o problema de saúde de seu esposo.

Este mesmo bairro perto da localidade do morador Sr. Mazinho tem o mesmo problema.

Certo de contar com vossa colaboração, aguardo resposta por escrito.

_________________________________________

Vereador Mauro  dos Santos