Ofício 122/15

Ilmo. Sr. José Carlos da Silva,

Vários motivos me fazem agradecer por ser aiuruocano e um deles é o fato de nossa cidade ser repleta de pessoas competentes e vencedoras. Mas o motivo principal deste ofício é fazer um agradecimento especifico ao hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz.

É sem duvidas motivo de orgulho fazer parte de uma cidade que possui um hospital de tamanha competência e com funcionários, melhor dizendo, cooperadores profissionais com grande capacidade em prestar um excelente atendimento aos tão carentes de atenção. É notável o esforço e dedicação que Vossa Senhoria desempenha para fazer de nosso Hospital o melhor de nossa região.

Mas agradeço em especial pelo atendimento que prestaram ao meu falecido cunhado e recentemente à minha digníssima esposa. Foram muito bem recebidos pelo hospital e no momento que mais precisamos fomos muito bem atendidos. MUITO OBRIGADO a todos os funcionários do hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz e que continuem sendo sempre este corpo técnico competente e eficaz.

Atenciosamente,

_______________________