Câmara esclarece procedimentos para resolver problemas com iluminação pública na cidade de Aiuruoca

A Câmara de Aiuruoca cobrou em sua última reunião, 05/08, da Prefeitura de Aiuruoca uma posição sobre a empresa que presta serviços de manutenção de iluminação pública na cidade. O pedido foi feito através de um Requerimento, idealizado pelo Vereador Mário de Arimatéia dos Santos, e foi aprovado por unanimidade por todos os Vereadores e, até o momento a Prefeitura não encaminhou uma resposta.

O Vereador Mário, exercendo sua função fiscal, percorreu alguns locais da cidade para verificar onde a iluminação pública estava com problemas, sendo eles 02 postes na rua Cruzeiro do Sul, 01 na rua Tonico de barros, 01 na rua Cel José Justiniano e 02 na rua Cônego Abreu.

A partir daí, o Vereador Mário entrou em contato com a Empresa responsável através do 0800 e, segundo a atendente, o prazo para regularização das ocorrências é de até 15 dias.

Qualquer problema relacionado com a iluminação pública deverá ser cadastrado um pedido através do site www.iluminacaopublicacimag.com.br ou através dos telefones 0800-033-7623 ou (35) 3341-3500.