Moção de Pesar 02/2015

MOÇÃO DE PESAR Nº 02/2015

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, Moção de Pesar, pela passagem do Sr. Sérgio Silva Siqueira, ocorrida no dia 17 de abril de 2015.

Nascido em 30 de janeiro de 1964, natural de Aiuruoca/MG, era filho de Manoel Lopes Siqueira e de Maria de Lurdes Silva Siqueira.

Um homem correto, trabalhador e muito respeitado no seu círculo de amizades, permanecendo como uma pessoa digna de confiança, da verdade e de uma amizade extremamente sincera, dando grande exemplo de vida para todos.

Sérgio sempre esteve presente às reuniões da Câmara Municipal de Aiuruoca, acompanhando o trabalho dos vereadores desta Casa e interessando-se profundamente pelos rumos que sua cidade tomava.

A morte de Sérgio Silva Siqueira é uma grande perda, para todos os seus amigos e principalmente os seus familiares aos quais deixamos um versículo de consolo:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (Timóteo 4, 7-8)

Com estas considerações é que propomos a presente moção de pesar pelo falecimento do Sr. Sérgio Silva Siqueira, pessoa de grande caráter e coração que fará muita falta à nossa comunidade.

Que se dê conhecimento à família do ilustre Senhor, bem como a todos os cidadãos, pela perda inestimável que se fez acontecer.

Sala das Sessões, 20 de maio de 2015.

Willer da Silva Maciel

Pres. da Câmara