Moção de Pesar 01/2015 – Sílvio Martins de Barros

MOÇÃO DE PESAR Nº 01/2015

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, Moção de Pesar, pela passagem do Silvio Martins de Barros, ocorrida no dia 25 de janeiro de 2015.

Nascido em 07 de Agosto de 1928, era filho de Alberto Martins de Barros e de Maria Gustodia dos Santos, casado com Maria de Andrade Barros e teve cinco filhos, sete netos e um bisneto.

Sempre cidadão ativo e cioso de seus deveres, bem como sempre ajudou a qualquer pessoa que tenha procurado.

Era funcionário publico tendo ocupado cargo de operário toda sua vida e sempre trabalhou pelo engrandecimento de nossa cidade.

Apesar de jamais ter ocupado cargo político dois de seus filhos se tornaram vereadores por mais de uma vez e sempre exerceram a vereança com base em suas orientações.

Com estas considerações é que propomos a presente moção de pesar pelo falecimento do Sr. Silvio Martins de Barros, pessoa de grande caráter e coração que fará muita falta à nossa comunidade.

Que se dê conhecimento à família do ilustre Senhor, bem como a todos os cidadãos, pela perda inestimável que se fez acontecer.

Sala das Sessões, 02 de fevereiro de 2015.

Mauro dos Santos

Pres. da Câmara