Ata da 2ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca de 2015

Ata da 2º Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 25 (vinte e cinco) de fevereiro de 2015 (dois mil e quinze), no salão da Câmara Municipal às 19h (dezenove horas). Presidente Willer da Silva Maciel, Vice- presidente Mário de Arimatéia dos Santos Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do ano de 2015 (dois mil e quinze), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Mauro dos Santos; Willer da Silva Maciel; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura da ata da 1ª reunião extraordinária da Câmara Municipal a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Logo após, o Sr. Presidente convidou o Prefeito Municipal, Sr. Joaquim Mateus de Sene, para compor o plenário juntamente com os vereadores. Dando continuidade, o assessor jurídico da Câmara fez a leitura do requerimento, aprovado em plenário, no dia 11 (onze) de fevereiro deste ano, enviado à Prefeitura no qual solicitam- se esclarecimentos sobre o porquê do não repasse do reajuste do salário mínimo aos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Aiuruoca. Dando sequência, o Sr. Prefeito fez uso da palavra e prestou esclarecimentos sobre o que foi solicitado no requerimento e relatou que a Prefeitura não tem condições de pagar o reajuste. Logo após, alguns vereadores indagaram o Prefeito sobre o referido assunto. Posteriormente, os servidores municipais Sra. Roberta Aparecida Corrêa Alves e Sr. Antônio de Assis Andrade e o cidadão Sr. José Roberto Pereira, inscritos previamente, fizeram o uso da palavra. O advogado do Sindicato dos Servidores Municipais, o Sr. Eldibrendo, participou da reunião e também fez uso da palavra. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.