Ofício 34/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 25/02/2015

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Solicito em caráter de urgência a possibilidade do envio de máquinas para realizar a manutenção da estrada vicinal, que dá acesso o Bairro da Zona Rural denominado Nogueira, bem como limpeza das margens da estrada. Tal pleito se justifica, considerando que tal estrada é a única dentro da comunidade que é muito utilizada, pois todo o trafego da comunidade passa por ela.

Considerando que recentemente os moradores da comunidade se uniram e limparam a estrada, gastando recursos próprios, é que venho me solidarizar aos mesmos.

Diante do exposto, entendo que a administração pública não só pode, mas como deve priorizar os serviços básicos e essências. E no caso do referido bairro tal ação não vem sendo cumprida, ressalto ainda que dentre os moradores há um numero considerável de idosos e devido ao difícil acesso ao ponto mais auto da comunidade, o atendimento emergencial em caso de primeiros socorros esta totalmente comprometido.

__________________________

Vereador Mario de Arimateia dos Santos