Ofício 33/2015

Assunto: Resposta (faz)

Data: 25/02/2015

Sr, Marco Antônio dos Santos,

Em resposta ao ofício nº 017/2015, venho esclarecer ao nobre Secretário, que quanto ao Telecentro, que hoje se encontra funcionando na Escola Municipal Monsenhor Nagel, não é uma conquista de sua gestão, mas sim da gestão passada, além do que o Telecentro citado por Vossa Excelência está vinculado não a sua Secretaria, mas sim a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (SEDESA).

Solicito do Senhor, urgência quanto às reformas que solicitei para a Escola Monsenhor Nagel. Não se trata de reforma, mas de reparos permanentes, como renovar a pintura, refazer o reboco de alguns trechos das paredes, revisar a rede elétrica, tomar providências urgentes quanto aos problemas de rede de esgoto, desentupir as calhas e terminar a substituição da cerca por grades.

Creio que Vossa Senhoria em meu entender não tem nenhuma restrição política com os moradores do povoado do Pinhal. As solicitações que faço não são pessoais, mas a pedido de toda comunidade.

Certo de contar com o seu apoio, desde já agradeço, esperando que as solicitações feitas por mim e pela comunidade, sejam atendidas o mais breve possível.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca