Ofício 17/2015

Assunto: solicitação (faz)

Data: 28/01/2015

Senhor Superintendente,

Os vereadores, que este subscreve, vêm, respeitosamente, solicitar informações referentes aos trabalhos que este órgão esta desenvolvendo em nosso município, referente  a estudos técnicos sobre abastecimento de água e esgoto, bem como levantamento topográfico na zona urbana de Aiuruoca.

Esta Casa legislativa, desde 2013, ao tomar conhecimento que o Governo federal liberou recursos para projetos que visam melhorar a qualidade dos serviços sobre o abastecimento   de água ofertada a população aiuruocana , vem acompanhando junto a esse órgão o projeto que a empresa  BELBA –Engenheiros Consultores esta elaborando e, devido a não conclusão do mesmo, é que justificamos tal solicitação. Ainda referente ao assunto, informamos que em meados de setembro e outubro 2014 a empresa ORBITA-engenharia esteve em nossa cidade realizando o levantamento topográfico sobre o assunto e, segundo o prefeito municipal, a mesma estava a serviço da BELBA.

Diante do exposto, gostaríamos de saber quando serão concluídos os trabalhos em prol de nossa cidade.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca