Ofício 142/2014

Oficio n° 142/2014

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca M/G

Para: Vice-Diretora da Escola Municipal Serra do Papagaio

Assunto: Convocação (FAZ)

Data: 22/09/2014

Senhora Márcia Eunalia Freire Bezerra,

 

Primeiramente acusamos o recebimento de sua justificativa para o não atendimento a convocação feita a Vossa Senhoria através do Oficio 10/2014.

Entendemos que tal justificativa não se enquadra nos requisitos da razoabilidade, haja vista, que Vossa Senhoria ocupa cargo de direção e coordenação dos trabalhos da escola, sendo que o Senhor Prefeito pode perfeitamente disponibilizar veículo para atender suas necessidades. Além disso, uma vez aceito o cargo, Vossa Senhoria deve conhecer das suas exigências.

Dessa forma serve o presente para convoca-la novamente para comparecer na sessão ordinária do dia 01 de outubro de 2014 as 19:00 hs, no salão da Câmara Municipal de Aiuruoca em sessão ordinária, para prestar esclarecimentos sobre o plantão de transporte escolar terceirizado da linha 18/2013, do Sr. Jonas Mendes de Siqueira, conforme previamente aprovado em plenário.

Lembramos que o não comparecimento implicará em desacato a Câmara Municipal conforme preceitua o artigo 72 da Lei Orgânica do Munícipio de Aiuruoca, sendo que tal pena já não foi aplicada levando em conta a harmonia entre os poderes.

Atenciosamente,

________________________________

 Vereador Mario de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca

 

 

 

 

 

SENHORA

MARCIA EUNALIA FREIRE BEZERRA

VICE – DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL SERRA DO PAPAGAIO

NESTA