Ata da 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 16 (dezesseis) de julho de 2014 (dois mil e catorze) no salão da Câmara Municipal às 19h (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice-Presidente Willer da Silva Maciel, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 16 (dezesseis) dias do mês de julho do ano de dois mil e catorze (2014), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Mauro dos Santos; Willer da Silva Maciel; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, obedecendo à ordem dos trabalhos, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando Continuidade discussão do Projeto de Lei 12/2014-Fixa os valores das diárias a servidores e funcionários, ao Prefeito, Vice-Prefeito e Agentes Políticos, limita os valores de reembolso de despesas de hospedagem para funcionários do Município e dá outras providências. Após discussões sobre o projeto os vereadores declararam não estarem hábitos a votarem e o vereador José Mauro Amaral pediu vista do referido Projeto. Durante a Reunião foram ouvidos alguns motoristas que estavam presente os quais disseram que o Prefeito Municipal não fez nenhuma reunião com eles para tratar deste assunto. Na oportunidade o Vice-Presidente propôs uma audiência Pública em concordância para discutir o assunto que ficou marcado para o dia 04 ( quatro ) de agosto de 2014 (dois mil e catorze)  às 19:00 hs no salão da Câmara Municipal. Em seguida o vareador João Batista de Frias esclareceu sobre a retirada de terra por parte da Prefeitura em seu lote dizendo que foi para aterrar a cabeça da ponte que esta sendo construída na cidade. Em seguida o vereador Mauro dos Santos pediu a palavra para manifestar sua indagação quanto a Prefeitura que para retirar a terra no lote do vereador foi ágil e para atender outros cidadãos a Câmara teve que mandar oficio. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.