Ofício 109/2014

Assunto:Comunicação/Faz

Data: 18/07/2014

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal,

De conformidade com a Reunião Ordinária do dia 16 (dezesseis) de julho do corrente, o Projeto nº 12/2014 de autoria de Vossa Excelência foi colocado em pauta e após discussões regimentais por parte dos Edis desta Casa, o mesmo foi considerado de redação confusa e complexa, onde os vereadores demonstraram não estarem preparados para votar. Na oportunidade o vereador José Mauro Amaral solicitou em plenário vista do projeto, requerendo imediatamente a realização de uma audiência pública.

Deste modo, o requerimento verbal foi aprovado pelo Plenário por unanimidade, onde ficou definida a Audiência Pública na data do dia 4 (quatro) de agosto de 2014, às 19:00 (dezenove) horas nesta Casa Legislativa.

Após, o projeto irá para ordem do dia, da sessão Plenária do dia 06 (seis) de agosto de 2014.

Posteriormente estaremos enviando o convite formal.

Atenciosamente,

________________________________