Câmara solicita manutenção na Rodovia AMG 1035 que dá acesso a Aiuruoca

A Câmara de Aiuruoca através de seu Presidente, Mário de Arimatéia dos Santos,  encaminhou um ofício (86/2014) solicitando a manutenção da rodovia. A referida rodovia há tempos está tomada pelo mato, dificultando a visibilidade de placas bem como o tráfego de pedestres e ciclistas.

Na vistoria realizada pelo Vereador, diversas fotos foram tiradas e encaminhadas ao DER/Varginha juntamente com o ofício solicitando que seja realizada uma manutenção de urgência no local.

Em resposta ao ofício do Vereador, o DER/Varginha, através do Eng., João Tadeu da Costa, retornou o contato e disse que em meados de junho, início de julho será realizada a manutenção.

Segundo o Engenheiro João Tadeu, a limpeza ainda não foi realizada porque estava ocorrendo um processo licitatório para a limpeza e manutenção da rodovia.  O mesmo ficou muito agradecido pelo papel fiscalizador que a Câmara de Aiuruoca vem exercendo e informou que como não há pessoal para fiscalizar todas as rodovias do Estado, o papel da Câmara é fundamental.

Esta é a segunda solicitação da Câmara de Aiuruoca que é prontamente atendida pela equipe do DER/Varginha.

Fotos dos locais.